quinta-feira, 5 de maio de 2011

São José estreia no futsal de fraldinha goleando

Jogo contra o Ascann terminou 6 a 0 para o tricolor

O campeonato de fraldinha está dando o que falar. Com ginásio lotado, expectativa de show dos atletas é muito grande, principalmente quando o time é São José. A estreia oocrreu nesta terça-feira sob aplausos de torcedores, empolgados. O treinador Ronaldinho já informava antes que não tinha um craque "No meu grupo todos precisam ter o mesmo nível de treinamento para que o objetivo seja alcançado", lembrou Ronaldinho.
Em quadra, sem dar trégua para o Ascann e com fome de gol, o São José fechou a partida em 6 a 0 e já dispara como um dos candidatos ao título da temporada."Precisamos ter calma, pois é só o início de um grande trabalho", lembrou o treinador.
Na mesma noite, pelo Campeonato Adulto, o Trem Desportivo Clube venceu do SespZigZag pelo placar de 5 a 3, e confirma segunda vitória na competição. O time tem um excelente goleiro e apesar de ainda não está 100% no ataque, mas já apresentou melhoras do jogo de estreia.
No outro jogo, 14x1 Sest/Senat em cima do Estrela de Malta. Goleada para levantar a moral do Sest/Senat.
Nesta quinta-feira, a bola rola no Trem Desportivo Clube, a partir das 19 horas - Cane x Estrela de Malta, Meta x Trem Desportivo Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário