quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rafael Oliveira não vem ao Amapá jogar pelo Paysandu



O Paysandu realizou um treinamento coletivo na manhã desta quinta-feira (19), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, visando os dois amistosos que fará no Amapá. O time embarca às 14h00 para Macapa´e joga neste sábado (21) contra o Independente no estádio Augusto Antunes.
O técnico Sérgio Cosme lançou a equipe principal no esquema 4-4-2 com Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Bryan; Alisson, Alexandre Carioca, Vanderson e Djalma; Heliton e Mendes. O placar da movimentação marcou 3 a 1 para o time titular, com dois gols de Mendes, um de Alisson e, para os reservas, descontou o garoto Thiago Silva.
O atacante Rafael Oliveira, o meio-campo Andrei e o zagueiro Diguinho, todos entregues ao departamento médico, não acompanharão o grupo bicolor para os jogos no Amapá.
O preparador físico Antônio Teles, o Pompeu, acredita que os amistosos serão benéficos ao elenco do Paysandu. “Graças a Deus a gente já tem experiência nesse tipo de trabalho. Poderemos fazer uma avaliação física dos atletas e o nosso treinador também irá usar esses jogos como um ‘laboratório’ para a nossa final no Campeonato Paraense”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário