terça-feira, 17 de maio de 2011

Judô em festa, Ouro em Belém e prata em Recife foram os resultados

Destaques do Amapá foram Lilia Amaral Santos e Jody Abner

Mario Tomaz
Da reportagem


No sábado em Recife-PE o Amapá conquistou 02 medalhas de prata no Campeonato Brasileiro Sub-17 com os atletas Júlio Vilhena e Lilia Santos. 05 atletas representaram o estado, Fernanda Maués e Gisele Chaves ficaram em 5º lugar em suas categorias e Jessica Azevedo não seguiu na chave. Com este resultado o Amapá ficou em 8º lugar no feminino e no masculino. Total de inscritos no masculino= 138 Total de estados participantes = 26 Total de inscritos no feminino= 127 Total de estados participantes
No domingo em Belém-PA os atletas Joddy Abner, Jully Carine e Rodrigo Passos conquistaram ouro, Carlos Eduardo e Alessandro Passos ficaram com a prata na Copa Baetinha de Judô. 08 atletas do Professor Pedro Gonçalves (Sind/Epam) representaram o Amapá no evento. "Eu falei que confiava na garotada e tenho certeza de que eles ainda nos darão muitos resultados positivos", declarou o professor Pedrão.
Para o presidente da Federação de Judô, Antônio Viana quem ganha é o esporte amapaense que eleva mais uma vez o nome de seus atletas a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário